TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NEW IN TOWN ATROPELA COM VIOLÊNCIA PARA GARANTIR NOVO TROFÉU

NEW IN TOWN ATROPELA COM VIOLÊNCIA PARA GARANTIR NOVO TROFÉU

Precioso fundista do HARAS REGINA obteve empolgante vitória

no GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro Júnior 2017 (G.II)

Principal prova da semana no Turfe nacional, o renomado Grande Prêmio Antônio Joaquim Peixoto de Castro Júnior 2017 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.606,07, ao dono do ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi realizado Domingo, dia 29, no percurso de 2.400 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

A vitória ficou com o favorito New In Town (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Fluke e Isadora Catapora por Know Heights), de criação do Haras Doce Vale e propriedade do HARAS REGINA.

Perfeitamente conduzido pelo excelente Ângelo Márcio de Souza, o neto do memorável garanhão Know Heights permaneceu em quinto durante o início da competição, aguardando o momento certo para evoluir. Impulsionado por seu piloto, New In Town atropelou com violência nos 200 metros finais para conquistar a segunda vitória clássica de sua campanha. Esbanjando talento, o descendente do também saudoso reprodutor Fluke (2005.Wild Event) garantiu 2 corpos e meio de vantagem sobre o qualificado Céu de Brigadeiro (5.Out Of Control), de desempenho animador. O derbywinner Emperor Roderic (4.Roderic O´Connor) terminou próximo no terceiro lugar. Matheus Júlio (4.Redattore) foi o quarto e Energia Guest (6.Elmustanser) o quinto colocado. Olympic Gameboy, que liderou a competição em seu começo, cruzou o disco no sexto e último lugar. Já Verdi Giuseppe não competiu.

O campeão, New In Town, que recebe o treinamento nota 1000 do talentoso Roberto Solanés (CT), assinalou o tempo de 2m28s77s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NEW IN TOWN encantou os Turfistas com uma performance de luxo!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner