TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral P.E.WALDMEISTER 2017 FAZ SURGIR UM FUNDISTA DE TALENTO: FANTASTIC BOY

P.E.WALDMEISTER 2017 FAZ SURGIR UM FUNDISTA DE TALENTO: FANTASTIC BOY

RIO DE JANEIRO. Competindo pela primeira vez na esfera clássica, o promissor potro Fantastic Boy (3.Wild Event e Una Beleza por Signal Tap), criado nos campos do Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Black Opal Stud, confirmou seu favoritismo ao erguer o troféu da Prova Especial Waldmeister (R$ 10.000,00) – para machos de 3 anos –, ocorrida no percurso de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Último colocado durante boa parte da carreira, o neto de Signal Tap, que recebeu preciosa orientação do excelente Ângelo Márcio de Souza, “decolou” nos 100 metros finais para atingir o sucesso, garantindo meio corpo de vantagem sobre o valente Lawcourt (3.Soldier Of Fortune), que vendeu caro a derrota. Algo afastado, em terceiro, finalizou Rafiq (3.Pioneering). Imperador Acteon (3.Acteon Man) cruzou o disco em quarto, deixando Little Secret (3.Glória de Campeão) na quinta posição. Wozzeck foi o sexto e último colocado, uma vez que Jardim Oceânico acidentou-se nos 200 metros finais, não completando o percurso.

O brilhante Roberto Solanés (CT), que vive excelente momento profissional, é o responsável pelo preparo do vitorioso, Fantastic Boy, que assinalou o tempo de 2m01s91s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FANTASTIC BOY arrancou duro nos momentos

decisivos para conseguir esta importante vitória

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner