TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral CAPANEGRA É BICAMPEÃO DO GP BENTO MAGALHÃES

CAPANEGRA É BICAMPEÃO DO GP BENTO MAGALHÃES

RECIFE. O Hipódromo da Madalena, em Recife, esteve em festa durante a tarde de Domingo, dia 29. Na ocasião, tivemos a realização do 49º Grande Prêmio Bento Magalhães (R$ 10.640,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 2.400 metros, em pista de areia leve.

Vencedor desta prova em 2016, o talentoso fundista Capanegra (2011.Public Purse e Give Me Hope por Top Size), criado no HARAS BAGÉ DO SUL pelo Dr.Ulisses Lignon Carneiro e pertencente ao Stud Magi, voltou a deixar a raia com o troféu.

Muito bem comandado por Helenildo Melo, o neto do saudoso garanhão Top Size permaneceu em terceiro durante boa parte da corrida, indo em busca de seu segundo triunfo nobre quando os competidores adentraram a reta final. Convidado por seu piloto, Capanegra tomou conta da carreira nos últimos 300 metros, seguindo para o espelho com cerca de 7 corpos de vantagem sobre seus cinco oponentes.

O cuidadoso Jaime Lemos é quem responde pelo treinamento do vitorioso, Capanegra, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 2m45s2/10s.

FOTO: Hipódromo da Madalena

CAPANEGRA foi mais uma vez herói na pista pernambucana

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner