TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DEU A LÓGICA NA P.E.RAPHAEL MUNHOZ DA ROCHA 2017: PENSANDO EM GRANA LEVA A MELHOR

DEU A LÓGICA NA P.E.RAPHAEL MUNHOZ DA ROCHA 2017: PENSANDO EM GRANA LEVA A MELHOR

CURITIBA. O qualificado velocista Pensando Em Grana (3.Tiger Heart e Chocolatier por Dodge), criado pela Coudelaria Baptista e pertencente ao Haras Rio Iguassú, confirmou seu imenso favoritismo ao brilhar na Prova Especial Raphael Munhoz da Rocha 2017 (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Quinta-feira, 26 de Outubro, no Jockey Club do Paraná.

Contando com eficiente orientação de Valmir Rocha, o descendente de Tiger Heart, posicionado em segundo no início da competição, evoluiu na seta dos 300 metros finais para assegurar seu primeiro triunfo na esfera clássica. Com estilo, Pensando Em Grana livrou pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o valente Brazilian Chrome (5.Crafty C.T.), de empolgante atuação. Afastado, Troppo Bravo (6.Vettori) cruzou o disco em terceiro, deixando a única fêmea do páreo, Balada Pura (4.Silver Train), na quarta e última posição.

Muito bem treinado pelo cuidadoso Ademar de Barros Pereira, o vencedor, Pensando Em Grana, gastou 1m13s3/10s para percorrer os 1.200 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo do Tarumã.

FOTO: Hipódromo do Tarumã

PENSANDO EM GRANA fez valer sua categoria

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner