TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral POSEIDON SUPERA RIVAIS NA EDIÇÃO 2017 DA P.E.29 DE OUTUBRO

POSEIDON SUPERA RIVAIS NA EDIÇÃO 2017 DA P.E.29 DE OUTUBRO

SÃO PAULO. O experiente arenático Poseidon (7.Hard Buck e Coupole por Tsunami Slew), de criação do Haras Mabruk e propriedade do Stud Ponta Kayana, se sobressaiu nos 1.600 metros (areia pesada), da Prova Especial 29 de Outubro (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Sábado, dia 28, no Hipódromo Paulistano.

Contando com direção enérgica do líder da Estatística paulista da Temporada 2017/2018, Vagner Leal, o neto de Tsunami Slew precisou suar para atingir sua primeira conquista nobre. Pressionando muito nos momentos decisivos, Poseidon atingiu sua meta pouco antes do espelho, livrando uma cabeça de vantagem sobre o veloz e valente Don Miloca (8.First American), que perdeu corrida incrível. O participativo Pioppo (5.Tiger Heart) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Já o favorito Tudo Perfeito (6.USA.Pleasantly Perfect) cruzou o disco apenas em quarto, deixando Obrigadoamigos (4.First American) no complemento do marcador. Velho Fenômeno encerrou o lote, em sexto.

Treinado, com esmero, pelo competente Wanildo Garcia Tosta, que atua em Campinas, o ganhador, Poseidon, registrou a marca de 1m35s431s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Diferença de cabeça no espelho deu a

POSEIDON seu primeiro título na esfera clássica

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner