TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TALENTO DE LA VIE EN ROSE FAZ A DIFERENÇA NA P.E.COLINA VERDE 2017

TALENTO DE LA VIE EN ROSE FAZ A DIFERENÇA NA P.E.COLINA VERDE 2017

SÃO PAULO. Maior favorita da semana no Turfe brasileiro, a preciosa égua La Vie En Rose (4.Nedawi e Qualibet por Burooj), criada pelo STUD GOLCONDA e pertencente ao Neverending Stud, não encontrou dificuldades para brilhar na edição 2017 da Prova Especial Colina Verde (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 4, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Muito bem governada pela excelente Jeane Alves, a descendente de Nedawi foi para a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Mantendo-se sempre na liderança, La Vie En Rose despediu-se de suas três rivais na metade da reta final, livrando pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre a qualificada Cinderela (5.Out Of Control), que teve de se contentar com a formação da Dupla. Bastante afastada, em terceiro, finalizou Mardi Gras (4.Pounced), deixando Foi Um Beijo (4.Flymetothemoon) na quarta e última posição.

O competente Thiago Haidar é quem responde pelo treinamento da ganhadora, La Vie En Rose, que chegou ao quarto êxito clássico de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 2m29s613s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LA VIE EN ROSE brincou de correr na raia paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner