TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral KRIS FIVE VOLTA ÀS PISTAS COM ÊXITO NO GP GOVERNADOR DO ESTADO 2017 (G.II)

KRIS FIVE VOLTA ÀS PISTAS COM ÊXITO NO GP GOVERNADOR DO ESTADO 2017 (G.II)

Defensor do STUD MENDONÇA consolidou-se

como melhor milheiro da atualidade no Brasil

Glorioso. Assim foi o retorno às competições do brilhante milheiro gaúcho Kris Five (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Christine´s Outlaw e Kate-Five por Astor Place), de criação do HARAS CRUZ DE PEDRA e propriedade do STUD MENDONÇA.

Longe das pistas desde o início de Junho, quando triunfou na Milha Internacional do Grande Prêmio Presidente da República 2017 (G.I), o precioso descendente de Christine´s Outlaw desta vez ergueu o troféu do Grande Prêmio Governador do Estado 2017 (Grupo II – R$ 24.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 4, na distância de 1.600 metros, em raia de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Impecavelmente conduzida pela ótima Jeane Alves, Kris Five foi pacientemente mantido no fundo do lote durante o princípio da competição, adentrando a reta final por fora de todos. Convidado por Jeane, Kris Five atropelou com violência na altura dos 100 metros finais para conquistar seu segundo triunfo nobre, livrando pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o favorito dos apostadores, Gibraltar Point (3.Rock Of Gibraltar), que enfrentou os mais velhos pela primeira vez. O eficiente Snow Board (6.Hard Buck) cruzou o disco no terceiro posto, um pouco a frente do consagrado Frisson (6.Refuse To Bend). O placar remunerado foi completo por outro ganhador de Grupo I, Easy To Love (4.Adriano). A seguir, chegaram: Xambre Thunder, Up Money (liderou a competição em seu começo), Xingu Thunder, Pivete de Birigui e Hard Trick (algo houve).

Apresentado, em perfeito estado atlético, pelo excelente Estanislau Petrochinski, o campeão, Kris Five, melhor milheiro da atualidade no Turfe nacional, assinalou o tempo de 1m35s148s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

KRIS FIVE foi superior em atropelada empolgante

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner