TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EQUESTRIA DESBANCA RIVAIS NO CLÁSSICO PRESIDENTE DANIEL KRIEGER 2017

EQUESTRIA DESBANCA RIVAIS NO CLÁSSICO PRESIDENTE DANIEL KRIEGER 2017

PORTO ALEGRE. Reunindo apenas três potrancas da Geração 2014 sem vitória na esfera clássica – devido aos forfaits de Nazial e Millow Cup –, o Clássico Presidente Daniel Krieger 2017 (R$ 4.000,00) abriu a reunião de Sexta-feira, 3 de Novembro, no Hipódromo do Cristal. Em chegada emocionante, prevaleceu a força de Equestria (3.Thompson Rouge e Wild Intrigue por Sadler´s Wells), potranca criada pelo Haras Centauros do Sul e pertencente aos Srs.Augusto Garcia, Rafael e Carlos G.Oliveira.

Sob eficiente condução de Roberto Carlos Borges, a neta do sensacional Sadler´s Wells (USA) evoluiu na seta dos 200 metros finais para ir em busca da vitória. Na insistência de seu piloto, Equestria atingiu seu objetivo pouco antes do espelho, quando livrou uma cabeça de vantagem sobre a estreante Narcôtica (3.Arambaré), que correu uma enormidade. Também competindo pela primeira vez, Angela Alada (3.Mensageiro Alado) terminou bastante afastada no terceiro e último lugar.

Carinhosamente treinada por um de seus proprietários, o experiente Augusto Garcia, a vencedora, Equestria, gastou 1m31s5/10s para percorrer os 1.380 metros, em pista de areia macia, desta importante competição.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

EQUESTRIA alcançou seu objetivo nos últimos metros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner