TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC GULLIVER DEIXA SUA MARCA NA P.E.ANTÔNIO LUIZ FERRAZ 2017

OLYMPIC GULLIVER DEIXA SUA MARCA NA P.E.ANTÔNIO LUIZ FERRAZ 2017

SÃO PAULO. O eficiente corredor Olympic Gulliver (4.Roderic O’Connor e Romance In Paris por Roi Normand), criado pelo HARAS REGINA e pertencente ao Stud Galope, conseguiu o primeiro triunfo nobre de sua campanha ao agigantar-se na edição 2017 da Prova Especial Antônio Luiz Ferraz (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputada Sábado, dia 4, na distância de 2.000 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Segundo colocado no início da competição, o neto do memorável garanhão Roi Normand, que recebeu elogiável direção do competente André Luiz Silva, evoluiu na entrada da reta final para tomar conta da dianteira. Sem dar chances aos seus sete oponentes, Olympic Gulliver chegou ao espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o veterano Concilium (8.Sulamani), que ficou com a formação da Dupla. O qualificado Jaspion Silent (7.Silent Name) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. José Cuervo (6.Peintre Celebre) chegou em quarto, com Land Of Oz (5.Crimson Tide) no complemento do placar remunerado. Homer (URU), Pau-Rei de Birigui e Gladiator Basco terminaram em seguida.

Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo talentoso Delmar Lima Albres, o vencedor, Olympic Gulliver, parou os relógios na marca de 2m01s434s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Êxito de OLYMPIC GULLIVER coroou sua apresentação perfeita

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner