TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COMETA KARLO BATE OS FAVORITOS NO CLÁSSICO SÃO FRANCISCO XAVIER 2017 (L.)

COMETA KARLO BATE OS FAVORITOS NO CLÁSSICO SÃO FRANCISCO XAVIER 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. O belo corredor Cometa Karlo (6.Pitu da Guanabara e Karla Bay por Oggex), criado por seu proprietário, o Stud Embalagem, surpreendeu os adversários que enfrentou no quilômetro gramado, em pista leve, do Clássico São Francisco Xavier 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, o principal páreo da reunião de Domingo, 5 de Novembro, no Hipódromo da Gávea.

Contando com preciosa direção do competente Alexandre Correia, o neto de Oggex “voou baixo” nos últimos metros para conquistar seu primeiro êxito nobre, garantindo uma paleta de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Essential Lord (3.Dubai Dust), que perdeu uma corrida sem nome. A terceira posição pertenceu ao eficiente Kirô (4.Put It Back). O veloz Lampião (3.Dubai Dust), concluiu sua apresentação em quarto, deixando Eccedente (4.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Em seguida, chegaram: Middle Fast e Tanger. Táxi Lunar não competiu.

O cuidadoso Daniel Lopes (CT) é quem assina pelo treinamento do ganhador, Cometa Karlo, que assinalou o tempo de 56s32s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

COMETA KARLO: Filho de Pitu da Guanabara

conseguiu a vitória mais importante da sua campanha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner