TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SEA DREAM FICA COM O TÍTULO DO TRADICIONAL GP DIANA 2017 (G.I)

SEA DREAM FICA COM O TÍTULO DO TRADICIONAL GP DIANA 2017 (G.I)

Descendente de Drosselmeyer não deu chances às rivais

na terceira prova da Tríplice Coroa paulista de éguas

A preciosa potranca Sea Dream (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Makeover por Giant´s Causeway), criada por sua proprietária, a Fazenda Mondesir, conquistou o título do renomado Grande Prêmio Diana 2017 (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a terceira prova da Tríplice Coroa Paulista de Éguas –, que aconteceu Sábado, dia 11, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo Paulistano.

Conduzida, com precisão cirúrgica, pelo excelente Waldomiro Blandi, a neta de Giant´s Causeway, após acompanhar o princípio da carreira em terceiro, ganhou terreno, na altura dos 300 metros finais, para atingir seu objetivo. Esbanjando autoridade, Sea Dream chegou ao disco com pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre a atropeladora Lepate Goose (3.T.H.Approval) de bela performance. Também em boa corrida, a bela Zuzu Bem (3.First American) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. A eficiente Love Your Look (3.Setembro Chove) finalizou em quarto, deixando Aigua (3.Molengão) na quinta colocação. Depois, terminaram: Galang, Sigillaria, Tantiny, Fackellilie, Libertina, Girl Parisiense e Lovisin The Air.

Precisamente treinada, em Centro de Treinamento carioca, pelo cuidadoso Manoel Paulo – substituto de Venâncio Nahid, atualmente cumprindo suspensão –, a campeã, Sea Dream, que conquistou o primeiro título nobre de sua campanha, travou os relógios na marca de 2m02s921s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

SEA DREAM reinou absoluta no Jockey Club de São Paulo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner