TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BEST DUBAI VENCE MAIS UMA NO CRISTAL

BEST DUBAI VENCE MAIS UMA NO CRISTAL

PORTO ALEGRE. A bela potranca Best Dubai (3.Dubai Dust e Vogue Girl por Vettori), criada pelo STUD TNT em parceria com o Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao Sr.Cláudio Oliveira Osório Marques, teve pouco trabalho para brilhar nos 2.200 metros (areia pesada), do Clássico Antônio Joaquim Peixoto de Castro 2017 (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Sexta-feira, 17 de Novembro, no Hipódromo do Cristal.

Contando com qualificada orientação do competente Leandro Costa, que vive excelente momento em sua carreira, a descendente de Dubai Dust, que encerrou as apostas como grande favorita, dominou a competição antes mesmo de adentrar a reta final. Sem dar chances às suas cinco oponentes, Best Dubai chegou ao espelho com cerca de 5 corpos de vantagem sobre a também gaúcha Just Event (5.Wild Event), repetindo assim a Dupla Exata que vingou no Grande Prêmio Presidente Luiz Fernando Cirne Lima, em Outubro. A terceira posição pertenceu a Surfista (4.Siphon). Bacanona (4.Agnes Gold) finalizou em quarto, com Flight At Night (6.Shirocco) no complemento do marcador. Desejada Naka, produzindo abaixo do esperado, encerrou o lote, em sexto. Millow Cup não competiu.

Carinhosamente preparada pelo excelente Neimar Canut, a campeã, Best Dubai, que obteve a quinta vitória consecutiva – sendo a quarta na esfera clássica, registrou a marca de 2m29s2/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

BEST DUBAI é, sem sombra de dúvidas, a

melhor fêmea em atividade no Rio Grande do Sul

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner