TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PUBLIC JOB ROUBA A CENA NO CLÁSSICO SENADOR PINHEIRO MACHADO 2017

PUBLIC JOB ROUBA A CENA NO CLÁSSICO SENADOR PINHEIRO MACHADO 2017

PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA (17/11). Em final de extrema emoção, o precioso potro Public Job (3.Public Speaker e Adrya Di Job por Job Di Caroline), criado pelo Stud Don Juan e pertencente ao Sr.Delbio Marques, levou a melhor na edição 2017 do Clássico Senador Pinheiro Machado (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado no percurso de 2.200 metros, em raia de areia pesada, do Hipódromo do Cristal.

Muito bem conduzido por Leandro Costa – que tem vencido um Clássico atrás do outro –, o neto de Job Di Caroline, que permaneceu em quarto no início da carreira, adentrou a reta de chegada em luta pela vitória. Após muito insistir, Public Job atingiu seu objetivo somente pouco antes do espelho, quando livrou um pescoço de vantagem sobre o favorito Nadador Lô (3.Crimson Tide), que sofreu incrível derrota. Afastado, em terceiro, finalizou Smart Flyer (4.Public Purse). Euquemando (4.Public Purse) terminou em quarto, deixando Jovem D´Alessandro (7.Point Given) no complemento do placar remunerado. Baita Alegria encerrou o lote, em sexto.

O eficiente Alcione Fontoura Chaves é quem responde pelo treinamento do ganhador, Public Job, que conseguiu o segundo êxito nobre de sua campanha. Os cronômetros pararam na marca de 2m27s7/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

PUBLIC JOB superou NADADOR LÔ em um autêntico duelo de gigantes!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner