TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PASSEIO DE GUARUMAN MARCA A P.E.HEITOR DE LIMA E SILVA 2017

PASSEIO DE GUARUMAN MARCA A P.E.HEITOR DE LIMA E SILVA 2017

RIO DE JANEIRO. Sem tomar conhecimento de seus cinco qualificados oponentes, o brilhante corredor Guaruman (4.Siphon e Ukulele por Yagli), de criação do Stud La Nave Va e propriedade do Haras Planície, conquistou o terceiro êxito nobre de sua campanha ao brilhar na edição 2017 da Prova Especial Heitor de Lima e Silva (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado Segunda-feira, dia 20, no percurso de 1.400 metros, em raia de areia encharcada, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem comandado pelo excelente Muriel S.Machado, o descendente de Siphon, posicionado em quinto durante o início da carreira, avançou com apetite, nos 300 metros finais, para atingir seu objetivo, garantindo 6 corpos de vantagem sobre o qualificado Silver Prize (4.Public Purse), que precisou contentar-se com a formação da Dupla. O bom Magic Citizen (5.Proud Citizen) cruzou o disco no terceiro posto. O potro Bellagio (3.Wild Event) finalizou em quarto, com o experiente Carrocel Encantado (6.Elusive Quality) na quinta posição. Hotel Dorchester encerrou o lote, em sexto. For Finish e Kapoor não atuaram.

Carinhosamente treinado pelo competente Jayme M.B.Aragão (CT), o vitorioso, Guaruman, que parece estar voltando aos seus melhores tempos – em Fevereiro, ele foi o campeão do importante Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G.I), que abre a Tríplice Coroa carioca de Produtos –, assinalou o tempo de 1m25s34s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GUARUMAN esbanjou classe na areia encharcada carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner