TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ZELLS ZENYATTA (USA) PERDE ADVERSÁRIAS DE VISTA NO GP ARABIAN LADIES 2017 (G.III)

ZELLS ZENYATTA (USA) PERDE ADVERSÁRIAS DE VISTA NO GP ARABIAN LADIES 2017 (G.III)

Destinado a fêmeas de 3 anos e mais idade da Raça Puro Sangue Árabe, o Grande Prêmio Arabian Ladies 2017 (Grupo III – R$ 20.000,77, sendo R$ 8.913,00 à ganhadora), que aconteceu, Sábado, 18 de Novembro, no Hipódromo de Cidade Jardim, foi facilmente vencido pela qualificada égua Zells Zenyatta (7.USA.S W Zell e Cowboys Gal por Wiking), criada pelo The Living Thrust Of Rn And Hm Tetrault e pertencente ao “Turfman”  Rodrigo Schulze.

Seguramente pilotada por José Rogério, a neta de Wiking foi para a dianteira na partida e assim veio para o disco. Sem ser incomodada em momento algum da disputa, Zells Zenyatta (USA) chegou ao espelho com mais de 9 corpos de vantagem sobre a segunda colocada, Passion Rach (4.Vaillant Rach), que nada pôde fazer para alcançar o troféu. A favorita Zells Kate (7.USA.S W Zell) cruzou o disco apenas na terceira posição. Lina Rach (5.Voltaire Rach) terminou em quarto, deixando Orchestra Rach (6.Vaillant Rach) na quinta e última colocação.

A vitoriosa, Zells Zenyatta (USA), que obteve sua terceira vitória em apenas quatro apresentações – sendo a primeira na esfera clássica –, é treinada pelo competente Alexandre Garcia Saldanha Corrêa. Os 1.400 metros, em pista de grama pesada, da competição, foram percorridos em 1m34s146s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ZELLS ZENYATTA (USA) brincou de correr na raia paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner