TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ESTRELA DE VISIBLE BRILHA INTENSAMENTE NA P.E.COMUNIDADE JUDAICA 2017

ESTRELA DE VISIBLE BRILHA INTENSAMENTE NA P.E.COMUNIDADE JUDAICA 2017

SÃO PAULO, SÁBADO (25/11). Confirmando seu favoritismo, o belo potro Visible (3.Kik-Málo e Atendada Fighter por Irish Fighter), criado por seu proprietário, o Haras Free Way, falou mais alto na Prova Especial Comunidade Judaica 2017 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrida no percurso de 1.300 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo Paulistano.

Precisamente governado por Vagner Leal, o descendente de Kik-Málo permaneceu em quarto durante o início da carreira, aguardando o momento certo para “dar o bote”. Impulsionado por Leal, Visible atingiu seu objetivo nos 200 metros finais, seguindo para o disco com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o eficiente Secreto Di Donna (4.Bandido Secreto), que ficou com a formação da Dupla. Algo afastado, em terceiro, finalizou Poseidon (7.Hard Buck). Única fêmea do páreo, Joana Bold (5.Bold Start), concluiu sua apresentação em quarto, deixando o experiente Don Miloca (8.First American) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Pioppo, Obrigadoamigos e Barishnikov.

Muito bem preparado pelo cuidadoso Eduardo Gosik, o vencedor, Visible, que chegou ao primeiro êxito nobre de sua campanha, marcou o tempo de 1m16s055s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

VISIBLE transbordou talento na areia do Jockey Club de São Paulo

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner