TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral XINGU THUNDER DESBANCA RIVAIS DE PESO PARA CONSEGUIR MAIS UM TÍTULO CLÁSSICO

XINGU THUNDER DESBANCA RIVAIS DE PESO PARA CONSEGUIR MAIS UM TÍTULO CLÁSSICO

Brilhando pela quinta vez nas pistas, filho de Durban Thunder

venceu, de ponta à ponta, o GP Natal 2017 (G.III)

O magnífico cavalo Xingu Thunder (Macho, Tordilho, 5 anos, do Mato Grosso do Sul – Durban Thunder e Now Cat por Know Heights), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Galope, não tomou conhecimento dos poderosos rivais que enfrentou no Grande Prêmio Natal 2017 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado na distância de 1.500 metros, em raia de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Com o hábil André Luiz Silva preciso em seu dorso, Xingu Thunder precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar, ditando o ritmo da competição. Mantendo sempre boa folga na dianteira, o neto do memorável reprodutor Know Heights teve qualidade de sobra para conter a violenta atropelada do não menos talentoso Frisson (6.Refuse To Bend), que novamente agradou com seu desempenho. Próximo, em terceiro, finalizou o eficiente Xambre Thunder (5.Durban Thunder). Easy To Love (4.Adriano) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Urrador (4.Mr.Nedawi) na quinta posição. Depois, arremataram: Speed Bolt e Etzel.

Carinhosamente treinado, em solo paranaense, pelo cuidadoso Delmar Lima Albres, o vencedor, Xingu Thunder, que alcançou o quinto triunfo de sua campanha, assinalou o tempo de 1m28s763s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

XINGU THUNDER largou e acabou!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner