TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral VALENTIA DE KNOWLEDGE LHE DÁ A VITÓRIA NO GP JÚLIO CÁPUA 2017 (G.III)

VALENTIA DE KNOWLEDGE LHE DÁ A VITÓRIA NO GP JÚLIO CÁPUA 2017 (G.III)

Comandado de Valdinei Gil foi guerreiro para

brilhar em importante prova de Grupo III

O precioso corredor Knowledge (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Vettori e Nossa Gaúcha por American Gipsy), criado por seu proprietário, o Haras Nacional, superou adversários de peso para ficar com o troféu do Grande Prêmio Júlio Cápua 2017 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono do ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 17, no percurso de 1.600 metros, em raia de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Brilhantemente guiado pelo ótimo Valdinei Gil – destaque da semana no Turfe carioca, com oito triunfos –, o neto de American Gipsy, posicionado em segundo no início da competição, ganhou terreno na seta dos 300 metros finais para assegurar o segundo triunfo nobre de sua campanha. Mesmo muito pressionado na hora da verdade, Knowledge teve forças para manter um pescoço de vantagem sobre o favorito Invader (5.Red Rock Canyon), que vendeu caro a derrota. Também competindo com destaque, Bold Retriever (3.Bold Start) obteve a terceira colocação. Devil Cat (4.Drosselmeyer) chegou em quarto, deixando Kaxinguelê (4.Good Reward), companheiro de farda do campeão, no complemento do placar remunerado. A seguir, arremataram: It’s My Boy, Energia Icon, Lightmaker, Silver Prize e Tiro Ao Alvo.

Mantido, em exuberante estado atlético, pelo competente Daniel Lopes (CT), o campeão, Knowledge, registrou a marca de 1m33s23s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

KNOWLEDGE: Conquista com alta dose de emoção!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner