TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TÍTULO DA P.E.MARCOS POLACOW 2021 FICA COM FLEXA DOURADA

TÍTULO DA P.E.MARCOS POLACOW 2021 FICA COM FLEXA DOURADA

Pilotada de Ruberlei Viana evoluiu na

hora da verdade para garantir a vitória

Reduzida a quatro competidoras devido ao forfait de Y Not, a Prova Especial Marcos Polacow 2021 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 25 de Abril, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano, teve como vencedora a experiente velocista-arenática FLEXA DOURADA (Fêmea, Castanha, 6 anos, do Rio Grande do Sul – First American e Última Palavra por Dodge), de criação do Haras Tango e propriedade do Sr.Rodolpho Montanari Neto.

Muito bem conduzida pelo talentoso Ruberlei Viana, que a posicionou em terceiro no início da competição, FLEXA DOURADA avançou com apetite nos 200 metros finais para alcançar o primeiro êxito nobre de sua campanha. Exibindo todas as suas qualidades, a neta do inesquecível Dodge livrou pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a valente Heidy Bloom (4.Banking), de bom desempenho na competição. Primavera (4.Jeune-Turc) cruzou o disco em terceiro, deixando a favorita Gold Heart (4.Tiger Heart), que acidentou-se no Starting Gate pouco antes da partida, na quarta e última posição.

Carinhosamente treinada, em Campinas, pelo competente Alexandre Garcia Saldanha Corrêa, a ganhadora, FLEXA DOURADA, assinalou o tempo de 1m11s069s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

FLEXA DOURADA se impôs em confronto de velocistas-arenáticas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner