TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JACKSON POLLOCK FAZ A FESTA NO HIPÓDROMO DA GÁVEA

JACKSON POLLOCK FAZ A FESTA NO HIPÓDROMO DA GÁVEA

Em performance impecável, representante do Stud Verde

dominou a Copa A.B.C.P.C.C. Clássica Matias Machline 2021 (G.I)

Ponto alto do Festival da A.B.C.P.C.C. 2021, realizado Domingo, dia 27 de Junho, no Hipódromo da Gávea, a Copa A.B.C.P.C.C. Clássica – Matias Machline (Grupo I – R$ 91.586,46 + valor “ADDED”, de R$ 23.672,73 ao dono do animal vencedor) reuniu alguns dos melhores fundistas do Turfe Nacional.

Quem levou a melhor nos 2.000 metros, em pista de grama pesada, desta renomada competição, foi o craque JACKSON POLLOCK (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Kodiak Kowboy e Notting Tomorrow por Aragorn), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Verde.

Seguramente pilotado pelo excelente Marcelo Gonçalves – que o manteve no pelotão intermediário durante o início da corrida –, o brilhante filho de Kodiak Kowboy evoluiu com intensidade na altura dos 300 metros finais para garantir o seu terceiro triunfo nobre – sendo o segundo em prova de Grupo I –, ultrapassando o espelho com 2 corpos e meio de vantagem sobre o valente Olympic Korchnoi (3.Agnes Gold) que ficou com o vice-campeonato. Algo prejudicado na reta final, o não menos competente Olympic Kremlin (3.Agnes Gold) finalizou na terceira posição. O quarto posto pertenceu a Head Office (4.Wild Event), deixando Novo Sol (3.Agnes Gold) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: Playa Los Ingleses, Olympic Jhonsnow, Mem Cade Ce e Imperatore Pietro.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, JACKSON POLLOCK, que completou a prova na marca de 2m02s84s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Qualidade de JACKSON POLLOCK fez a

diferença em importante prova de Grupo I

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner