TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral THE SISTER REINA ABSOLUTA EM GRUPO II CARIOCA

THE SISTER REINA ABSOLUTA EM GRUPO II CARIOCA

Pilotada de Valdinei Gil agigantou-se no GP Oswaldo Aranha 2021 (G.II)

Páreo mais importante da semana no Turfe Brasileiro, o renomado Grande Prêmio Oswaldo Aranha 2021 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono do animal vencedor) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, foi realizado Domingo, dia 31 de Outubro, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Vencedora da Prova Especial Courageuse em sua exibição anterior, a talentosa THE SISTER (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Fugazi por Crimson Tide) – de criação do Stud Rio Dois Irmãos e propriedade do Haras das Estrelas –, voltou a encantar os Turfistas com uma performance impecável.

Novamente recebendo preciosa direção do qualificado Valdinei Gil, a neta de Crimson Tide, após permanecer em terceiro durante o princípio da corrida, evoluiu na altura dos 400 metros finais para atingir seu objetivo, livrando pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre a atropeladora Neusely (4.Al Arab), que confirmou sua preferência pela pista pesada. A bela Zarabatana (4.Agnes Gold), responsável por pontear boa parte da carreira, ultrapassou o espelho na terceira posição. Oh My Got (4.Redattore) terminou em quarto, deixando a favorita I Believe In Magic (4.Put It Back), que produziu abaixo do esperado, no complemento do placar remunerado. Zurich encerrou o lote, em sexto. Já Baioneta Corunilha não foi apresentada.

O mestre Dulcino Guignoni (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, THE SISTER, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 2m09s38s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Éguas renderam-se ao talento de THE SISTER

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner