TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, HEAD OFFICE FALA MAIS ALTO NO GP LINNEO DE PAULA MACHADO (G.III)

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, HEAD OFFICE FALA MAIS ALTO NO GP LINNEO DE PAULA MACHADO (G.III)

Comandado de Jorge Ricardo voltou a

brilhar intensamente entre os fundistas

Reunindo sete preciosos fundistas, de 3 anos e mais idade, o importante Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (Grupo III – R$ 18.000,00) foi uma das atrações da reunião de Sábado, 5 de Fevereiro de 2022, no Jockey Club de São Paulo.

Nos 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo Paulistano, tivemos o bicampeonato consecutivo do craque HEAD OFFICE (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Corticeira por Giant´s Causeway), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Alessio & Naela.

Precisamente comandado por seu piloto habitual, o Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, o neto de Giant´s Causeway acompanhou pacientemente, em terceiro, os primeiros movimentos da competição. Quando os participantes atingiram a seta dos 400 metros finais, HEAD OFFICE ganhou terreno para tomar conta do primeiro lugar. Esbanjando categoria, um dos melhores descendentes do memorável garanhão Wild Event garantiu 2 corpos e meio de vantagem sobre o atropelador Olympic Joseph (5.Agnes Gold), de elogiável desempenho na carreira. O terceiro posto pertenceu a Rubirosa (4.Jeune-Turc). O veloz Zezé Corredor (5.Veraneio) ultrapassou o espelho em quarto, deixando o favorito Nautilus (3.Drosselmeyer) apenas no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Alfacinha e Caled (algo houve).

Precisamente preparado pelo qualificado Mário André, o agora bicampeão desta prova, HEAD OFFICE, que obteve o oitavo êxito nobre de sua campanha – incluindo títulos em provas de Grupo I, II e III –, travou os cronômetros na marca de 2m02s725s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

HEAD OFFICE mostrou que está pronto

para defender o título do GP São Paulo (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner