TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Colunistas Hermes Martins (Diferença Mínima) DIFERENÇA MÍNIMA N° 629: DALTO DUARTE ENCAMINHA TRICAMPEONATO DA ESTATÍSTICA CARIOCA

DIFERENÇA MÍNIMA N° 629: DALTO DUARTE ENCAMINHA TRICAMPEONATO DA ESTATÍSTICA CARIOCA

DALTO DUARTE ENCAMINHA

TRICAMPEONATO DA ESTATÍSTICA CARIOCA

Ele está “com a corda toda”! Determinado a conseguir o tricampeonato da Estatística carioca, o talentoso piloto Dalto Duarte aproxima-se de seu objetivo a cada semana que passa.

Por mais que estejamos apenas na segunda quinzena do quarto mês da Temporada 2012/2013 – programada para encerrar no distante dia 30 de Junho –, Dalto vem construindo uma sólida vantagem sobre seus principais adversários.

Somando setenta e nove êxitos até a Segunda-feira (15/10), ele está vinte e seis triunfos a frente do segundo colocado, o não menos competente Henderson Fernandes. Já em relação ao campeão da Estatística 2011/2012, Vagner Borges – atualmente o sexto do Ranking –, a vantagem de Duarte é ainda maior: quarenta e duas conquistas.

O sucesso destes primeiros meses do Ano Hípico lhe garante um aproveitamento por vitória de 24,23% – superior, por exemplo, ao do venezuelano Ramon A.Dominguez, ninguém menos que o líder da Estatística Geral Americana 2012.

Dalto Duarte vive um dos melhores momentos de sua carreira. Dedicando-se ao máximo à profissão, contratou Nutricionista e Personal Trainer para lhe ajudar a manter peso e condição física ideais. O resultado de todo este esforço, aliado a qualidade que os Turfistas conhecem, se traduz nos números enaltecidos acima. Ao que tudo indica, ele será o primeiro tricampeão de Estatística carioca depois da Era Jorge Ricardo.

Uma boa sorte a todos e até a próxima semana!

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner