TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Colunistas Hermes Martins (Diferença Mínima) DIFERENÇA MÍNIMA N° 652: BLACK CAVIAR (AUS) É DESTE MUNDO?

DIFERENÇA MÍNIMA N° 652: BLACK CAVIAR (AUS) É DESTE MUNDO?

BLACK CAVIAR (AUS)

É DESTE MUNDO?

Não é possível definir com palavras a trajetória nas pistas da craque Black Caviar (7.AUS.Bel Esprit e Helsinge por Desert Sun), égua criada por R.Jamieson e pertencente a G.J. & K.J.Wilkie. A incrível descendente de Bel Esprit (AUS), que jamais sofreu uma derrota, conquistou o vigésimo quarto êxito de sua campanha ao brilhar no William Reid Stakes (G.I), disputado Sexta-feira, 22 de Março, na distância de 1.200 metros, em pista de grama, do Hipódromo australiano de Moonee Valley.

Conduzida, como de hábito, por Luke Nolen, Black Caviar (AUS), que levou a melhor nesta carreira em 2011, não encontrou dificuldades para dominar a edição 2013 desta competição. Segunda colocada no início da prova, a neta de Desert Sun (GB) tomou conta da dianteira na entrada da reta final, abrindo cômodos 4 corpos de vantagem sobre seus seis oponentes – incluindo Linton (7.AUS.Galileo), do Stud Estrela Energia, que terminou no quinto lugar.

A vitoriosa, Black Caviar (AUS), que recebe treinamento nota 1000 de Peter Moody, travou os cronômetros na marca de 1m14s10s. Multicampeã em provas de Grupo, Black Caviar (AUS) já faturou, em premiações, mais de US$ 7.087.000. E alguém duvida que ela irá ainda mais longe?

FOTO: Hipódromo de Moonee Valley

 

BLACK CAVIAR (AUS): Um fenômeno!


 Veja como foi a mais recente conquista

da invicta BLACK CAVIAR (AUS)

 Uma boa sorte a todos e até a próxima semana!

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Compartilhe

Última atualização em Ter, 02 de Abril de 2013 06:19  

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner