TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Colunistas Hermes Martins (Diferença Mínima) DIFERENÇA MÍNIMA N° 663: ENERGIA EROS DEIXA O BRASIL PARA LUTAR POR TROFÉUS EM ALGUMAS DAS PRINCIPAIS PROVAS DO TURFE MUNDIAL

DIFERENÇA MÍNIMA N° 663: ENERGIA EROS DEIXA O BRASIL PARA LUTAR POR TROFÉUS EM ALGUMAS DAS PRINCIPAIS PROVAS DO TURFE MUNDIAL

ENERGIA EROS DEIXA O BRASIL

PARA LUTAR POR TROFÉUS EM

ALGUMAS DAS PRINCIPAIS

PROVAS DO TURFE MUNDIAL

Um dos melhores animais nascidos em solo brasileiro no ano de 2009, o craque Energia Eros (3.Point Given e Super Electric por Choctaw Ridge), criado por seu proprietário, o Haras Estrela Energia – do casal Dalva e Stefan Friborg –, está deixando definitivamente seu país natal para brilhar no mundo inteiro.

Em apenas seis apresentações até o momento, este excelente filho de Point Given (USA) jamais saiu da Dupla. Ao todo, foram três vitorias e três segundos lugares, com destaque para os títulos do Grande Prêmio Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G.III) e da Prova Especial Daião, além dos vice-campeonatos dos renomados Grandes Prêmios São Paulo (G.I) e Associação Latino-Americana de Jockeys Clubs e Hipódromos (G.I), este último obtido em território chileno.

Energia Eros seguirá inicialmente para a Europa, onde será preparado para competir em algumas das principais provas clássicas do Turfe Mundial. Participações nas australianas Caulfield Cup (G.I) e Melbourne Cup (G.I); e no Dubai International Racing Carnival, nos Emirados Árabes Unidos; estão nos planos.

O Brasil torce para que ele possa repetir o sucesso de seu companheiro de farda, Glória de Campeão (2003.Impression e Audacity por Clackson), que conquistou, entre outras provas, os troféus da Dubai World Cup 2010 (G.I) e a Singapore Airlines International Cup 2009 (G.I).

FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo

ENERGIA EROS

Compartilhe

Última atualização em Seg, 17 de Junho de 2013 18:13  

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner