TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral
Geral

POETRY IN MOTION FECHA O ANO OBTENDO SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

Defensora do Stud Chesapeake ergueu o troféu do Clássico Encerramento 2022 (L.)

A preciosa corredora POETRY IN MOTION (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Paraná – Setembro Chove e Irmãdohomemrã por Candy Stripes), criada por seu proprietário, o Stud Chesapeake, falou mais alto na edição 2022 do Clássico Encerramento (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Sexta-feira, 30 de Dezembro, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com qualificada direção do ótimo Ruberlei Viana, a descendente do sensacional Setembro Chove (Fast Gold), após acompanhar o princípio da corrida no meio do lote, evoluiu intensamente por junto a cerca interna para atingir seu objetivo pouco antes do espelho, ultrapassando-o com um pescoço de vantagem sobre a veloz e valente Young Fast (4.Que Fenômeno), de destacado desempenho na competição. Estreante na raia paulista, a atropeladora Noite Linda (4.Oliver Zip) finalizou no terceiro lugar. A experiente Flexa Dourada (8.First American) garantiu a quarta colocação, deixando Xperanza (4.Pioneering) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Cuoere Reine e Be Our Guest (algo houve).

Mantida, em exuberante estado atlético pelo qualificado Antenor Menegolo Neto – que atua no Paraná –, a vitoriosa, POETRY IN MOTION, que alcançou seu quarto êxito nas pistas, sendo o primeiro na esfera nobre, assinalou o tempo de 1m10s697s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Forte arrancada na hora da verdade

garantiu o êxito de POETRY IN MOTION


 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner