Representante do Haras Raiz da Serra foi
superior no Clássico J.A.Flores da Cunha 2026
Destinado a produtos de 2 anos, o Clássico José Antônio Flores da Cunha 2026 (R$ 7.150,00), que aconteceu Quinta-feira, 12 de Fevereiro, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal, teve como vencedor o excelente PRA SER FELIZ (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Emcee e Já Sou Feliz por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Raiz da Serra.
Com o eficiente César Dias Carvalho preciso em seu dorso, o belo filho de Emcee, posicionado desde a largada entre os líderes, avançou com firmeza na hora da verdade para manter sua invencibilidade nas pistas. Exibindo todas as suas qualidades, PRA SER FELIZ livrou meio corpo de vantagem sobre o valente Ungaré (2.Outstrip), que vendeu caro a derrota. Preferido dos apostadores, o competente Tavari (2.Synchrony) finalizou próximo no terceiro lugar. Buddy (2.Billion Dollar), companheiro de farda do ganhador, ultrapassou o espelho em quarto, deixando Joyfull Thunder (2.Thalasso) no quinto e último lugar.
Perfeitamente treinado pelo talentoso Rafael Fernandes, o vencedor, PRA SER FELIZ, que triunfou na esfera nobre pela primeira vez e assumiu a liderança entre os potros da Geração 2023, parou os cronômetros na marca de 1m07s7/10s.
FOTO: Hermes Martins – Site TURFE ON-LINE

PRA SER FELIZ: Filho de Emcee desfilou seu talento em solo gaúcho
| < Anterior | Próximo > |
|---|










