TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Em destacada performance, Jolie Olímpica forma a Dupla no Jenny Wiley Stakes 2020 (G.I)

Em destacada performance, Jolie Olímpica forma a Dupla no Jenny Wiley Stakes 2020 (G.I)

O importante Jenny Wiley Stakes 2020 (Grupo I – US$ 350.000, sendo US$ 210.000 à campeã) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 11, no percurso de 1.700 metros, em pista de grama, do Hipódromo de Keeneland, no Kentucky, reuniu oito excepcionais corredoras.

Entre elas, a craque brasileira Jolie Olímpica (4.Drosselmeyer e Jolie Celina por Trempolino), de criação do STUD TNT e propriedade da Fox Hill Farm. Conduzida por seu piloto habitual, Mike E.Smith, a descendente de Drosselmeyer precisou de poucos metros após a partida para assumir a dianteira, ditando o ritmo da competição. Valente em todo o percurso, Jolie Olímpica, mesmo superada, teve forças para ultrapassar o espelho em excelente segunda posição, ficando a menos de 1 corpo do troféu.  

Prevaleceu a força da favorita Rushing Fall (5.USA.More Than Ready e Autumnal por Forestry), que, contando com ótima orientação do excelente Javier Castellano, destruiu o recorde da distância ao cravar o tempo de 1m39s02s. Eleita o Animal do Ano pelo Troféu Mossoró do ano passado e já ganhadora de provas de Grupo nos Estados Unidos, Jolie Olímpica logo alcançará o sucesso em tão esperada prova de Grupo I. Quem viver verá!

FOTO: Hipódromo de Keeneland

RUSHING FALL (USA)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner