TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Fratura tira momentaneamente de combate a joqueta Victoria Mota

Fratura tira momentaneamente de combate a joqueta Victoria Mota

Os admiradores da talentosa joqueta VICTORIA MOTA terão de esperar algum tempo para vê-la em ação novamente. Única representante feminina na disputada Estatística de pilotos do Jockey Club Brasileiro, a carioca de 22 anos sofreu um grave acidente na manhã de Quinta-feira (04/02), durante os exercícios matinais do Hipódromo da Gávea.

Uma de suas montarias tropeçou durante trabalho nos boxes naquela manhã, jogando-a ao solo. Encaminhada rapidamente ao Hospital Miguel Couto, que fica ao lado do Hipódromo da Gávea, exames de imagem detectaram fraturas em sua clavícula direita, apontando a necessidade de intervenção cirúrgica. Posteriormente removida a um Hospital particular, Victoria Mota já foi operada de maneira bem sucedida, recebendo uma placa e parafusos no local. O prazo para sua recuperação e volta aos treinamentos é de aproximadamente 90 dias, sendo possível um retorno aos Programas Oficiais da Gávea ainda neste primeiro semestre.

Filha do jóquei Alex Mota com a ex-treinadora e comunicadora da TV Turfe, Juliana Dias; e neta do treinador Odyr Jorge Menezes Dias, VICTORIA MOTA, mesmo com a concorrência ferrenha de sua profissão, vem se mantendo em posição de destaque no Turfe carioca, já tendo ultrapassado a expressiva marca de 220 vitórias em sua curta carreira. A Equipe do Site TURFE ON-LINE deseja rápida recuperação à joqueta VICTORIA MOTA.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Grave acidente nos matinais levou VICTORIA MOTA à mesa de cirurgia

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner