TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 28 DE MARÇO DE 2021 – SÁBADO

a)     Comunicar que as pré-inscrições para os GRANDES PRÊMIOS “PRESIDENTE WALDYR PRUDENTE DE TOLEDO” (G.III) – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.000 metros, pista de grama, “PRESIDENTE JOSÉ CERQUINHO DE ASSUMPÇÃO (G.II)” - reservado a produtos de 2 anos, na distância de 1.400 metros, pista de grama e “PRESIDENTE GUILHERME ELLIS (G.II)” chamados para o dia 17/04/2021, serão recebidas até às 16 horas do próximo dia 5, (SEGUNDA-FEIRA), mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Comunicar aos senhores treinadores, que a partir do dia 29 do corrente, segunda-feira, terá início a vacinação obrigatória contra “Herpes Vírus e Influenza Equina”, em todos os animais alojados no Hipódromo de Cidade Jardim, Centro de Treinamento de Campinas e Jockey Club de Sorocaba (P.S.I.), sendo que os animais inscritos ou em tratamento serão vacinados em data oportuna.

c)     Suspender por 2 (duas) reuniões, a partir de 10 de Abril p.f., por ter prejudicado competidores logo após a partida, P.JESUS (BIG ANGEL).

d)    Promover à 1ª categoria o aprendiz P.JESUS, nos termos da letra “d” do Artigo 71 do Código Nacional de Corridas.

e)     Proibir a participação em corridas promovidas por esta Sociedade, do animal JUNGLE GREEN, no período de 29/03/2021 a 27/04/2021, por ter apresentado Hemorragia pulmonar grau V (Artigo 9 do Regulamento para Uso de Furosemida).

f)     Comunicar aos Senhores Treinadores e Proprietários, que a partir de 1º de abril os custos de cocheiras e boxes serão cobrados dos proprietários e não por treinador, sendo a cobrança direcionada aos donos dos animais e/ou locatários das cocheiras, podendo os custos serem compensados da conta prêmio, se houver saldo.

 

EM 1° DE ABRIL DE 2021

Considerando que as amostras biológicas do animal LOMAR, vencedor do 4º páreo da corrida realizada em 20 de Fevereiro de 2021, mostraram nas análises a presença de substância proibida enquadrada no Grupo I, a que se referem os §§ 4º e 5º do artigo 163 do Código Nacional de Corridas, esta Comissão de Corridas resolve:

a) Desclassificar os animais LOMAR e LAMBERT para os últimos lugares sem direito a qualquer prêmio, classificando para todos os efeitos o animal OLADIPO em primeiro lugar e ASSEMBLE, GATO DO JAGUARETE e ATOMIC nas colocações subsequentes;

b) Suspender a partir do dia 5 do corrente, por tempo indeterminado, o treinador D.L.ALBRES, responsável pelo animal LOMAR;

c) Multar em R$ 450,00 o treinador D.L.ALBRES, responsável pelo animal LOMAR e,

d) Instaurar Sindicância para apurar fatos relacionados à essa ocorrência.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner