TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Brasileiro Royal Ship é o dono do Californian Stakes 2021 (G.II)

Brasileiro Royal Ship é o dono do Californian Stakes 2021 (G.II)

Em performance impecável, brilhante corredor

obteve sua primeira vitória nos Estados Unidos

Vencedor em solo brasileiro, com a farda do Stud Happy Again, dos importantes Grandes Prêmios Estado do Rio de Janeiro 2020 (G.I) e Frederico Lundgren 2019 (G.III), o excepcional corredor ROYAL SHIP (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Midshipman e Bela Val por Val Royal), criado pelo Haras Belmont Ltda. e pertencente a Fox Hill Farms, Inc and Siena Farm LLC, esteve brilhante durante a reunião de Sábado, 17 de Abril de 2021, no Hipódromo californiano de Santa Anita Park. Lá, o descendente de Midshipman levou a melhor no principal páreo do dia, o renomado Californian Stakes (Grupo II – US$ 200.000, sendo US$ 120.000 ao dono do ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 1.800 metros, em pista de areia.

Contando com condução de seu piloto habitual, o consagrado Mike E.Smith, ROYAL SHIP, após permanecer em segundo durante o início da competição, evoluiu na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Muito pressionado até o espelho pelo veloz e valente Contry Grammer (4.USA.Tonalist), o neto de Val Royal conseguiu manter um pescoço de vantagem no espelho sobre seu maior rival, que correu uma enormidade, vendendo caro a derrota. Mostrando pouco na corrida, o favorito Independence Hall (4.USA.Constitution), teve que se contentar com a terceira posição. Magic On Tap (5.USA.Tapit) cruzou o disco em quarto, deixando Growth Engine (5.USA.Tapit) no quinto e último lugar.

O qualificado Richard E.Mandella é quem responde pelo treinamento do campeão, ROYAL SHIP, que brilhou pela primeira vez na esfera clássica norte-americana. Os cronômetros foram travados na marca de 1m48s47s. Estamos certos que nova conquista deste excepcional corredor na Terra do Tio Sam é apenas uma questão de tempo.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

ROYAL SHIP colocou o Brasil no lugar mais alto do pódio!


 Acompanhe como foi a vitória de

ROYAL SHIP no Californian Stakes 2021 (G.II)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=Vy_JJ16PgkQ

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner