TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Notícias Brasileiro In Love brilha intensamente no Keeneland Turf Mile Stakes 2021 (G.I)

Brasileiro In Love brilha intensamente no Keeneland Turf Mile Stakes 2021 (G.I)

Vencedor, no início do mês de Setembro, em Kentucky Downs, do TVG Stakes (Listed), o talentoso corredor brasileiro IN LOVE (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Last Bet por Know Heights), criado pela parceria da Fazenda Mondesir com o Stud Rio Dois Irmãos e propriedade deste (Stud R D I, LLC) e da Bonne Chance Farm, ficou com o título do renomado Keeneland Turf Mile Stakes (Grupo I – US$ 750.000, sendo US$ 450.000 ao ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 9, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama, do Hipódromo de Keeneland, no Kentucky.

Precisamente guiado pelo francês Alex Achard, o neto do memorável garanhão Know Heights – que não competiu no Brasil, mas obteve colocações clássicas na Argentina antes de seguir aos Estados Unidos –, permaneceu no pelotão intermediário até a entrada da reta final, quando buscou o melhor terreno para evoluir. Convidado por seu piloto, IN LOVE prontamente correspondeu e, em violenta arrancada, dominou seus oponentes na altura dos 200 metros finais. Com estilo, o filho de Agnes Gold livrou 1 corpo e meio de vantagem sobre o eficiente Tell Your Daddy (5.USA.Scat Daddy), que ficou com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Somelikeithotbrown (5.USA.Big Brown). Companheiro de farda do ganhador e habitante da cocheira do craque Paulo Henrique Lobo, o outro representante verde-amarelo no páreo, IVAR (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e May Be Now por Smart Strike), criado pelo Stud Rio Dois Irmãos, finalizou em quarto, deixando Space Traveller (5.GB.Bated Breath) na quinta posição. Em seguida, chegaram: Front Run The Fed (USA), Pixelate (USA), Diamond Oops (USA), Argentello (IRE), Monarchs Glen (GB), Brown Storm (CHI) e Order Of Australia (IRE).

O mestre Paulo Henrique Lobo é quem responde pelo treinamento do campeão, IN LOVE, que alcançou o quinto êxito de sua campanha, sendo o primeiro em prova de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s84s. Vamos ficar atentos aos próximos compromissos nobres da parelha IN LOVE e IVAR, pois ambos têm condições de obter novos resultados expressivos logo.

FOTO: Hipódromo de Keeneland

IN LOVE levou o Brasil ao topo em importante prova de Grupo I


 Acompanhe como foi a conquista de IN LOVE e a

performance de IVAR no Keeneland Turf Mile Stakes 2021 (G.I)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=JP6z6npkNLM

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner