TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Com Augustine Chérie, STUD MEYER vence o último páreo de 2022 no Turfe Brasileiro

Com Augustine Chérie, STUD MEYER vence o último páreo de 2022 no Turfe Brasileiro

Recentemente adquirida pelo STUD MEYER, do “Turfman” MARCELO MEYER, a bela tordilha Augustine Chérie (6.Glória de Campeão e Augustine por Public Purse) fez impecável estréia na raia do Jockey Club de São Paulo.

Sexta-feira, dia 30 de Dezembro, no último páreo de 2022 no Turfe Brasileiro – um Claiming Opcional para produtos vitoriosos de 4 anos e mais idade –, a neta do memorável garanhão Public Purse não tomou conhecimento dos adversários que enfrentou.

Recebendo inspirada orientação do habilidoso jóquei Ruan Mendonça, que a manteve em quinto no começo da corrida, Augustine Chérie avançou com apetite nos momentos decisivos para alcançar o sucesso, desbancando seus oito rivais por uma paleta de vantagem.

Criada pelo Haras Itá-Kunhã, a ganhadora, Augustine Chérie, que conta com o qualificado treinamento do excelente Roberto Penachio, gastou 1m06s421s para percorrer os 1.100 metros na pista de areia pesada de Cidade Jardim.

Fique atento, pois 2023 certamente nos reserva muitas outras conquistas de produtos que integram o selecionado plantel do STUD MEYER. Não perca!

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Tordilha AUGUSTINE CHÉRIE não poderia ter começado

melhor a sua campanha em Cidade Jardim

Acompanhe como foi a vitória de AUGUSTINE CHÉRIE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner