RIO DE JANEIRO. Com alta dose de emoção, a valente potranca POINTER SISTERS (3.Wired Bryan e From The Backside por Perfect Soul), criada pelo Haras Figueira do Lago e pertencente ao STUD VENTO MINUANO, superou as cinco adversárias que enfrentou na carreira que abriu a reunião de Segunda-feira, 3 de Abril de 2023, no Jockey Club Brasileiro – para fêmeas de 3 anos até uma conquista (R$ 11.000,00).
Sob orientação precisa do hábil Bruno Queiroz, que a manteve em segundo no início da disputa, POINTER SISTERS ganhou terreno na altura dos 200 metros finais para tomar conta do primeiro lugar, conseguindo resistir, por diferença de cabeça no espelho, ao intenso ataque da atropeladora Naomy Princess (3.Forestry), eleita favorita pelos apostadores.
Muito bem preparada pelo competente Jayme M.B.Aragão (CT), a ganhadora, POINTER SISTERS, que chegou ao segundo êxito em nove apresentações nas pistas e promete novas conquistas para muito breve, registrou a qualificada marca de 1m18s34s para os 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Qualidade de POINTER SISTERS fez a diferença em confronto de potrancas
Acompanhe como foi a vitória de POINTER SISTERS
< Anterior | Próximo > |
---|