TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Woodbine: Homer Screen volta às pistas com ótimo terceiro lugar

Woodbine: Homer Screen volta às pistas com ótimo terceiro lugar

Ganhador, no Hipódromo Paulistano, dos Grandes Prêmios Governador do Estado 2020 (G.II) e Piratininga 2021 (G.III), o precioso milheiro HOMER SCREEN (7.Adriano e Smile Jenny por Wild Event), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Team Valor International, retornou às competições Domingo, dia 28, no Hipódromo canadense de Woodbine. Lá, o descendente de Adriano foi um dos onze concorrentes ao êxito em um Allowance Optional Claiming (aproximadamente US$ 59,2 mil, sendo US$ 32,6 mil ao ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.700 metros, em pista de grama.

Dirigido pelo japonês Kazushi Kimura, o pensionista de Mark Casse, que não competia desde Novembro de 2022, em Aqueduct, teve empolgante desempenho em seu reaparecimento. Posicionado no meio do lote durante grande parte da carreira, HOMER SCREEN evoluiu nos momentos decisivos para ficar com a terceira colocação, a menos de 1 corpo de sua meta.

Apertada conquista do atropelador Sir Sahib (8.USA.Fort Larned e Xs Belle por Dynaformer), que, controlado por Declan Caroll, assinalou o tempo de 1m40s44s. HOMER SCREEN tem tudo para brilhar em seu próximo desafio. Quem viver verá!

FOTO: Hipódromo de Woodbine

SIR SAHIB (USA)


 Acompanhe como foi a vitória de SIR SAHIB (USA)

e o desempenho de HOMER SCREEN

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=gj9Hl86kGmU

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner