O experiente corredor brasileiro GHOUL (8.Put It Back e Perfect Friday por Pure Prize), criado pelo Haras Santa Maria de Araras, falou mais alto em uma prova de Claiming (cerca de US$ 17,4 mil, sendo US$ 8,9 mil ao ganhador), disputada Sexta-feira, 9 de Junho, no percurso de 1.200 metros, em raia sintética, do Hipódromo canadense de Woodbine.
Contando com preciosa orientação de Rafael M.Hernandez, o descendente do memorável garanhão Put It Back não decepcionou os Turfistas que o fizeram favorito da competição. Inicialmente mantido em quinto, GHOUL avançou com firmeza na reta final para conseguir sua terceira vitória no exterior, sendo a primeira em território canadense.
Ganhador, no Brasil, do Grande Prêmio Cordeiro da Graça (G.II), do Clássico Sabinus (L.) e da Prova Especial Pico Central – todos em 2018, na Gávea –, o neto de Pure Prize livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre seus cinco adversários, travando os cronômetros na marca de 1m09s89s. GHOUL, que é muito bem preparado por Kevin Attard, tem tudo para ir à repetição. Quem viver verá!
FOTO: Hipódromo de Woodbine
GHOUL evoluiu na reta final para confirmar seu favoritismo
Assista como foi a mais recente vitória de GHOUL
Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=l5VSbAg9wEQ
< Anterior | Próximo > |
---|