TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos
Artigos

OLIMPO FALA MAIS ALTO EM TESTE PARA O GP BRASIL 2018 (G.I)

Neto de New Colony levou a melhor no GP Doutor Frontin 2018 (G.II)

Realizado Sábado, dia 12, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea, o importante Grande Prêmio Doutor Frontin 2018 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono do ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, foi vencido pelo qualificado potro Olimpo (3.Redattore e Op Colony por New Colony), de criação e propriedade do Haras São José da Serra.

Precisamente pilotado pelo ótimo Vagner Borges, o filho de Redattore, eleito favorito pelo público apostador, precisou de poucos metros após a partida para tomar conta do primeiro lugar. Sempre mantendo boa folga na dianteira, Olimpo fugiu para o disco com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o valente Numba Juan (4.Wild Event), de ativa participação na carreira. O experiente Jaspion Silent (7.Silent Name) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Quiron (3.Public Purse) chegou em quarto, com Quarteto de Cordas (3.Rock Of Gibraltar) na quinta posição. Em seguida, finalizaram: El Zorro, Enólogo e Leão de Prata (tem profunda preferência pela areia).

O craque Dulcino Guignoni (CT) é o responsável pelo treinamento do ganhador, Olimpo, que registrou a marca de 2m28s43s. Este foi o segundo título nobre conquistado por este brilhante neto do memorável garanhão New Colony. Seu próximo compromisso deverá ser o Grande Prêmio Brasil 2018 (G.I), que acontecerá dia 10 de Junho, também no Jockey Club Brasileiro.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OLIMPO confirmou seu favoritismo da partida à chegada!

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner