TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos
Artigos

GALOPE AMERICANO ENCANTA NO GP DERBY PAULISTA 2017 (G.I)

Neto de Baronius deixou sua marca na

Terceira Prova da Tríplice Coroa de Potros

Terceira Prova da Tríplice Coroa de Potros, o renomado Grande Prêmio Derby Paulista (Grupo I – R$ 30.000,00) – para machos da Geração 2014 –, foi a principal atração da festiva reunião de Sábado, 11 de Novembro, no Jockey Club de São Paulo. Os Turfistas presentes tiveram o privilégio de assistir ao vivo a emocionante conquista de Galope Americano (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Silent Times e Sul Americana por Baronius), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Galope.

Seguramente guiado por André Luiz Silva, o descendente de Silent Times acompanhou do terceiro posto os primeiros movimentos da competição. Impulsionado por seu talentoso piloto, Galope Americano adentrou a reta final dominando a competição. Exibindo todas as suas qualidades, o neto de Baronius fugiu para o disco com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o atropelador Fortune Danz (3.Soldier Of Fortune), de performance animadora. O competente Arrocha (3.Pounced), perdendo terreno na hora da verdade, cruzou o disco no terceiro posto. First Fighter (3.Public Purse) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Rasgado de Birigui (3.Soldier Of Fortune) no complemento do marcador. A seguir, terminaram: Bom Gosto, Soldier Of Mondesir, Olimpo, Ouro da Serra, Xtreme Dream, Cloud do Jaguaretê, Sibirskaya, Cefas do Jaguaretê, Strong Arm, Lo Felipe, Relevo de Birigui, Peter-Pilotto e Zap Zap.

Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo cuidadoso Delmar Lima Albres, o mais novo Derbywinner do Turfe Nacional, Galope Americano, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez, marcou o tempo de 2m28s926s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

GALOPE AMERICANO entrou para a História de uma das

mais importantes provas do calendário clássico nacional

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner