TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos
Artigos

EM CIMA DO LAÇO FAZ BONITO NOS TRÊS QUILÔMETROS GRAMADOS

SÃO PAULO. O competente fundista Em Cima do Laço (4.Wild Event e Quatre Aventures por Jules), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Sr.Giovanni Giuseppe Pompeu Magi, falou mais alto no importante Clássico Presidente João Sampaio 2017 (Listed Race – R$ 9.000,00) – para animais de 4 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 22, no percurso de 3.000 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Dirigido com segurança pelo eficiente Ivaldo Santana, o neto do saudoso garanhão Jules acompanhou o início da carreira no fundo do pelotão, aguardando a reta de chegada para ir em busca do sucesso. Evoluindo com intensidade por fora de todos, Em Cima do Laço tomou conta da dianteira quando restavam 200 metros para o espelho, superando seus oito rivais por uma paleta de vantagem. O qualificado Boris do Jaguaretê (4.Amigoni), que foi um adversário indigesto ao campeão, garantiu elogiável segunda posição. Logo atrás, em terceiro, finalizou Ilustre Senador (4.Agnes Gold). O experiente Concilium (8.Sulamani) chegou em quarto, deixando Forbes (4.First American) na quinta colocação. Depois, terminaram: Kalili, Salazar, Land Of Oz e Key Chain.

O competente Mário Gosik é quem responde pelo treinamento do ganhador, Em Cima do Laço, que triunfou pela segunda vez na esfera clássica. Os cronômetros foram travados na marca de 3m11s548s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

EM CIMA DO LAÇO incluiu seu nome na galeria de campeões

do Clássico Presidente João Sampaio 2017 (L.)

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner