TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos
Artigos

NOGUEIRINHA DEIXA SUA MARCA EM LISTED RACE PAULISTA

SÃO PAULO. A bela potranca Nogueirinha (3.Soldier Of Fortune e Ijubinha por First American), criada pelo Haras Santa Camila e pertencente ao Stud Hole In One, se impôs na edição 2018 do Clássico Baronesa Marie Blanche Von Leithner (Listed Race – R$ 9.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Sábado, 6 de Janeiro, no Jockey Club de São Paulo.

Contando com preciosa orientação de Marcos Ribeiro, a neta de First American, que buscava seu primeiro triunfo na esfera clássica, permaneceu em quarto durante o começo da competição, aguardando a reta de chegada para evoluir. Na energia de seu piloto, Nogueirinha lutou intensamente por seu objetivo na hora da verdade, atingindo-o pouco antes do espelho, ao superar a também gaúcha Zuzu Bem (3.First American) pela pequena diferença de meia cabeça. A participativa Holy Byblos (4.Holy Roman Emperor) cruzou o disco próxima no terceiro lugar. Una Península (4.Molengão) foi a quarta e Great Vista (3.Pioneering) a quinta colocada. Depois, finalizaram: Brave Caroline, Été A Paris e Marica’s Mon.

O eficiente Eduardo Garcia é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Nogueirinha, que percorreu os 1.600 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano, na marca de 1m35s908s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

NOGUEIRINHA (centro) garantiu seu primeiro

êxito nobre somente nos últimos metros

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner