TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral
Geral

AVIÃO SUREÑO BRILHA EM PREPARATÓRIA E MOSTRA QUE ESTÁ PRONTO PARA O GP SÃO PAULO 2020 (G.I)

Em bonito final, defensor do NEVERENDING STUD conquistou o troféu do

 importante GP Presidente Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros 2020 (G.III)

O importante Grande Prêmio Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros 2020 (Grupo III – R$ 18.000,00), ocorrido Sábado, dia 4 de Abril, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano, reuniu nove preciosos fundistas, de 3 anos e mais idade. Preferido do público apostador, o talentoso AVIÃO SUREÑO (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – First American e Notável Sureña por Redattore), criado pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao NEVERENDING STUD, levou a melhor em final emocionante.

Com a ótima joqueta Jeane Alves perfeita em seu dorso, o neto de Redattore, após acompanhar o início da carreira no pelotão intermediário, foi em busca de seu terceiro triunfo nobre quando os competidores adentraram a reta final. Impulsionado por Jeane, AVIÃO SUREÑO travou lindo duelo pela vitória com o insistente potro Notável (3.Hendrix), que estreava em Cidade Jardim vindo da Gávea e correu uma enormidade. Transbordando garra, o filho de First American despediu-se de seu maior oponente nos derradeiros 150 metros, superando-o por diferença de meio corpo. Algo afastado, em terceiro, finalizou Hassan (4.Forestry). O tordilho New American Dream (3.T.H.Approval) chegou em quarto, deixando Nhoquin (3.T.H.Approval) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Olympic Hollywood, Olympic Jack, Forte Cheyenne e Jet Lag (liderou a competição em seu começo).

O brilhante Thiago Haidar é quem responde pelo treinamento do vencedor, AVIÃO SUREÑO, que assinalou o tempo de 2m30s731s. O neto de Redattore surge como forte candidato ao êxito no renomado Grande Prêmio São Paulo (G.I), que estava previsto para ser disputado em Maio, também em Cidade Jardim, mas está sem data definida no momento, devido a Pandemia do Novo Coronavírus. Certo mesmo é que quem quiser falar mais alto na maior prova do Turfe paulista terá de superá-lo.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

AVIÃO SUREÑO esbanjou talento em forte confronto de fundistas

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner