TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral
Geral

TIRO AO ALVO MOSTRA O CAMINHO AOS ADVERSÁRIOS

Descendente de Roderic O’Connor sagrou-se

campeão do GP Gervásio Seabra 2018 (G.II)

Com extrema categoria, o brilhante corredor gaúcho Tiro Ao Alvo (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O’Connor e Grand Miss por War Chant), criado pelo Haras São José do Bom Retiro e pertencente ao Stud O Nacional, falou mais alto na edição 2018 do Grande Prêmio Gervásio Seabra (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 11, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo do Gávea.

Contando com eficiente condução do hábil Marcelo Gonçalves, o neto de War Chant correu como gosta, na dianteira desde o pulo de partida. Sem ser ameaçado em momento algum, Tiro Ao Alvo chegou ao espelho com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre seus cinco oponentes. O favorito Invader (6.Red Rock Canyon), evoluindo na hora da verdade, garantiu o vice-campeonato. Também atropelando nos momentos decisivos, Tiepollo (4.Kapo Di Tutti) cruzou o disco na terceira posição. Numba Juan (5.Wild Event) foi o quarto, deixando Écrit Dans Le Ciel (5.Wild Event) no complemento do marcador. Knowledge encerrou o lote em sexto. Já Bold Retriever e Espion Noir não foram apresentados.

O brilhante Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, Tiro Ao Alvo, que conseguiu o segundo êxito nobre de sua campanha, sendo o primeiro em prova de Grupo. 1m36s84s foi o tempo do páreo.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

TIRO AO ALVO: Domínio da partida à chegada!

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner