SÃO PAULO. Disputado Sábado, dia 15, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim, o Clássico Prefeito de São Paulo 2018 (Listed Race – R$ 9.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, teve como vencedor o competente milheiro Ouro da Serra (4.Agnes Gold e Lágrima de Amor por Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade da Sra.Márcia Guidorzi Buffolo.
Grande favorito do público apostador, o neto de Dancer Man, que contou com a orientação do competente Éverton Pereira, permaneceu em segundo até a entrada da reta final, quando assumiu a dianteira. Exibindo toda sua categoria, Ouro da Serra chegou ao espelho 1 corpo e meio a frente do segundo colocado, Zorro (4.Vettori), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a Visible (4.Kik-Málo). Sound Of Soul (5.Kapo Di Tutti) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Cloud do Jaguaretê (4.Public Purse) no complemento do marcador. Energia Imperador encerrou o lote, em sexto.
O eficiente Vitório Fornasaro é quem assina pelo treinamento do vencedor, Ouro da Serra, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m36s900s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
OURO DA SERRA: Categoria em abundância!
< Anterior | Próximo > |
---|