TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FESTA BRASILEIRA EM KEENELAND! IVAR ATROPELA FORTE PARA CONQUISTAR O SHADWELL TURF MILE STAKES 2020 (G.I)

FESTA BRASILEIRA EM KEENELAND! IVAR ATROPELA FORTE PARA CONQUISTAR O SHADWELL TURF MILE STAKES 2020 (G.I)

Pensionista de Paulo Henrique Lobo

colocou o Brasil no lugar mais alto do pódio

Animal de expressivos resultados em solo argentino – onde brilhou no Gran Prêmio Estrellas Juvenile (G.I), no Hipódromo de Palermo; e no Gran Prêmio Criterium (G.I), em San Isidro –, o excelente corredor brasileiro IVAR (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e May Be Now por Smart Strike), criado pelo Stud Rio Dois Irmãos e pertencente ao mesmo, em parceria com a Bonne Chance Farm, dominou a edição 2020 do Shadwell Turf Mile Stakes (Grupo I – US$ 750.000, sendo US$ 450.000 ao ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 3 de Outubro, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama, do Hipódromo americano de Keeneland, no Kentucky.

Precisamente comandado por Joseph Talamo, que o manteve em sétimo durante o início da competição, o neto de Smart Strike ingressou na reta final por fora de todos, indo em busca da vitória na seqüência. Impulsionado por Talamo, IVAR atropelou com extrema violência nos 200 metros finais para atingir seu objetivo, seguindo para disco com 1 corpo de vantagem sobre o segundo colocado Raging Bull (5.FRA.Dark Angel), de performance animadora. Também em boa corrida, Without Parole (5.GB.Frankel) terminou próximo no terceiro posto. Casa Creed (4.USA.Jimmy Creed) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Flavius (5.USA.War Front) na quinta colocação. Depois, finalizaram: Parlor (USA), Bowies Hero (USA), Analyze It (USA – favorito, produziu pouco) e Born Great (USA).

O brilhante treinador brasileiro Paulo Henrique Lobo, que incluiu mais um título de Grupo I em sua vitoriosa carreira internacional –, apresentou o campeão, IVAR, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 1m33s99s. Novos êxitos deste magnífico representante da criação nacional não demorarão a acontecer. Podem apostar!

FOTO: Hipódromo de Keeneland

IVAR: Descendente de Agnes Gold foi o melhor

em importante confronto de milheiros


 Confira como foi a vitória de IVAR no Shadwell Turf Mile Stakes (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner