TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral LORD TRICK ENCANTA NA ÚLTIMA PROVA DA COROA GAÚCHA

LORD TRICK ENCANTA NA ÚLTIMA PROVA DA COROA GAÚCHA

Defensor de Felipe Audino Herzer Brum se tornou

o mais novo Derbywinner do Turfe nacional

Atração na tarde do Feriado de 21 de Abril no Hipódromo do Cristal, o importante Grande Prêmio Derby Riograndense (Listed Race Regional – R$ 6.000,00) – para animais de 3 anos, sendo a terceira prova da Tríplice Coroa gaúcha –, foi vencido com brilhantismo pelo excelente potro LORD TRICK (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Kodiak Kowboy e Trick Or Treat por Wild Event), de criação do Haras Springfield e propriedade do Sr.Felipe Audino Herzer Brum.

Contando com eficiente direção de Lucas Conceição – que conseguiu seu quarto título no Derby gaúcho –, o neto do memorável reprodutor Wild Event permaneceu em terceiro durante o começo da competição, aguardando o melhor momento para evoluir. Convidado por seu piloto, LORD TRICK já adentrou a reta final em vantagem, seguindo absoluto para o espelho com cômoda diferença de 4 corpos e meio sobre o eficiente A Reason To Live (3.Ay Caramba), que ficou com o vice-campeonato. O belo El Cosechero (3.Alcorano) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Najar do Iguassu (3.Kodiak Kowboy) finalizou em quarto, deixando o veloz Jack Pedritense (3.Alcorano) no complemento do placar remunerado. Woodhead encerrou o lote, em sexto.

Apresentado, em estado atlético elogiável, pelo competente Alcione F.Chaves, também quatro vezes vencedor desta prova, o mais novo Derbywinner do Turfe nacional, LORD TRICK, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez, percorreu os 2.400 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul, na marca de 2m46s1/10s.

FOTO: Barbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

LORD TRICK: Qualidade em abundância na pista do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner