TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OCEANO AZUL: MÁXIMO TALENTO EM GRUPO II CARIOCA

OCEANO AZUL: MÁXIMO TALENTO EM GRUPO II CARIOCA

Descendente de Forestry agigantou-se na

edição 2021 do GP Conde de Herzberg (G.II)

Domingo, dia 9 de Maio, alguns dos melhores potros de 2 anos da atualidade estiveram reunidos no Hipódromo da Gávea para a disputa do tradicional Grande Prêmio Conde de Herzberg 2021 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono do animal vencedor), programado para o percurso de 1.500 metros, em pista de grama pesada. Nele tivemos a categórica conquista do precioso OCEANO AZUL (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Forestry e Vejinha por Choctaw Ridge), de criação e propriedade do Haras Figueira do Lago.

Precisamente dirigido pelo qualificado Wesley S.Cardoso – que o manteve em segundo desde o pulo de partida –, o neto de Choctaw Ridge ganhou terreno na seta dos 400 metros finais para dominar a competição, seguindo para o disco com mais de 6 corpos de vantagem sobre o eficiente Saint Barth (2.Agnes Gold), que evoluiu na hora da verdade para ficar com o vice-campeonato. O veloz Online (2.Agnes Gold), esmorecendo nos momentos decisivos, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Orfeu Negro (2.Agnes Gold), que encerrou as apostas na condição de favorito, finalizou em quarto, deixando Sweet Baby James (2.Put It Back) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Jumping Flight e Jamaicano (bastante apostado, nitidamente não gostou da pista pesada).

O mestre Dulcino Guignoni (CT) é quem responde pelo treinamento do novo líder carioca dos potros da Geração 2018, OCEANO AZUL, que obteve o primeiro êxito nobre de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 1m32s52s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OCEANO AZUL: Expressiva vitória o coloca na liderança da Geração!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner