TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral ISAFORMER (USA): ABSOLUTA NO GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA 2021 (G.III)

ISAFORMER (USA): ABSOLUTA NO GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA 2021 (G.III)

Descendente de Temple City agigantou-se

nos 1.800 metros gramados de Cidade Jardim

Reunindo oito qualificadas corredoras, de 3 anos e mais idade, no percurso de 1.800 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo de Cidade Jardim, o tradicional Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00) foi um dos destaques da programação de Sábado, 2 de Outubro, no Jockey Club de São Paulo. Produzindo mais a cada exibição, a excelente ISAFORMER (USA) (Fêmea, Castanha, 4 anos, dos Estados Unidos – Temple City e Ms.Isadorable por Royal Academy), criada pelo Sr.Richard Shultz e pertencente ao Haras Kigrandi, não encontrou dificuldades para brilhar.

Impecavelmente comandada pelo carioca Carlos Lavor, a filha de Temple City (2005.USA.Dynaformer), após acompanhar o início da competição em terceiro, evoluiu ao natural na reta de chegada para tomar conta do primeiro lugar. Esbanjando categoria, ISAFORMER (USA) seguiu para o espelho com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre suas adversárias. Evoluindo nos momentos decisivos, a surpreendente Geluva D´Anafer (4.Hendrix) ficou com o vice-campeonato. O terceiro posto pertenceu a Muguruza (4.Alcorano). Fiona do Jaguaretê (4.Poker Face) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Royal Lady (4.Jeune-Turc) no complemento do marcador. Depois, finalizaram: Zagreb, Mulberry e Cherry Salto.

Apresentada, em exuberante estado atlético, pelo ótimo Thiago Haidar, a campeã, ISAFORMER (USA), que obteve o segundo triunfo nobre de sua campanha, completou a prova na marca de 1m48s447s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Ninguém conseguiu superar a bela ISAFORMER (USA) em Grupo III paulista

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner