TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NEPAL, UM TRIUNFO ENCANTADOR NA MILHA CARIOCA

NEPAL, UM TRIUNFO ENCANTADOR NA MILHA CARIOCA

Defensor do Haras Figueira do Lago brilhou intensamente

no GP João José e José Carlos de Figueiredo (G.III)

Domingo, dia 14 de Novembro, o Jockey Club Brasileiro foi o cenário da disputa do Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.454,55, ao dono do animal vencedor), para animais de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 1.600 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, desta renomada competição foi o brilhante cavalo NEPAL (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Agnes Gold e Winner Friend por Broken Vow), de criação e propriedade do Haras Figueira do Lago.

Recebendo impecável orientação do eficiente Wesley S.Cardoso, o neto de Broken Vow, posicionado em terceiro no começo da prova, assumiu a dianteira ao natural quando restavam 400 metros para o disco, abrindo confortáveis 6 corpos e meio de vantagem sobre o favorito Olympic Jhonsnow (5.Agnes Gold), que nada pôde fazer para conseguir a vitória. O terceiro posto pertenceu a Caribean (5.Agnes Gold). O potro Jason Speed (3.Chronnos) ultrapassou o espelho em quarto, deixando o veloz Janiel (4.Salto) na quinta colocação. Genou encerrou o lote, em sexto.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo mestre Dulcino Guignoni (CT) o vencedor, NEPAL, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, assinalou o tempo de 1m36s52s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NEPAL: Neto de Broken Vow deu preciosa

demonstração de seu potencial

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner