TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral O RETORNO TRIUNFAL DE JONNOS AO TERRITÓRIO CARIOCA

O RETORNO TRIUNFAL DE JONNOS AO TERRITÓRIO CARIOCA

Em performance perfeita, defensor do Haras Sweet Carol

falou mais alto no Clássico Sabinus 2023 (L.)

Realizado Domingo, dia 3 de Setembro, no percurso de 1.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, o importante Clássico Sabinus 2023 (Listed Race – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencido pelo ótimo velocista JONNOS (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Chronnos e Beauty Julia por Harlan´s Holiday), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Haras Sweet Carol.

Sob precisa orientação do qualificado Leandro Henrique, o neto de Harlan´s Holiday, de volta ao Rio de Janeiro após conquistar, em São Paulo, o Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. Velocidade Mário Belmonte Moglia (G.III), permaneceu em terceiro no início da carreira, aguardando o momento certo para evoluir. Impulsionado por Henrique, JONNOS se despediu dos rivais nos 300 metros finais, cruzando o disco com 3 corpos e meio de vantagem sobre seu companheiro de farda, Lord Gold (4.Agnes Gold), garantindo a dobradinha do Haras Sweet Carol no páreo. Eleito favorito pelos apostadores, o confirmador Rey de Mônaco (4.Kentuckian) terminou na terceira posição. L´Enfant (4.Christine´s Outlaw) chegou em quarto, com Log On (4.Adriano) no complemento do marcador. A seguir, chegaram: Nabuki e Overath. King Two não atuou.

O mestre Adélcio Menegolo (CT) é o encarregado pelo treinamento do ganhador, JONNOS, que obteve o oitavo título nobre de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 56s17s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JONNOS: Descendente de Chronnos triunfou na esfera clássica pela oitava vez

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner