TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUISAR, O TORDILHO IMBATÍVEL!

QUISAR, O TORDILHO IMBATÍVEL!

Na P.E.Quari Bravo 2023, invicto craque do HARAS CAMBAY

consegue a sétima vitória de sua irretocável campanha

Disputada Sábado, 9 de Setembro, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipodromo Paulistano, a Prova Especial Quari Bravo 2023 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do vitorioso) – para produtos de 3 anos –, teve como vencedor o espetacular potro QUISAR (Macho, Tordilho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Kentuckian e Desequilibrada por Redattore), de criação e propriedade do HARAS CAMBAY.

Recebendo eficiente orientação do hábil Marcos Ribeiro, o magnífico filho de Kentuckian foi protagonista desde a largada. Quando os participantes atingiram a seta dos 400 metros finais, QUISAR, que era o favorito dos apostadores, se despediu dos rivais ao natural, seguindo para o espelho com pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o belo Chernozem (3.Forestry), que precisou se contentar com o vice-campeonato. Descontando nos momentos decisivos, Mind Trick (3.Hat Trick), ficou com o terceiro posto. For Export (3.Drosselmeyer), terminou em quarto, com Fantastic Point (3.Gibraltar Point) no quinto e último lugar. One Years não competiu.

Novamente apresentado, em exuberante estado atlético, pelo ótimo Antenor Menegolo Neto, que atua em Curitiba, o campeão, QUISAR, que totaliza agora sete êxitos em igual número de apresentações – incluindo seis conquistas clássicas, sendo duas provas de Grupo III e um Listed Race –, assinalou o tempo de 1m59s669s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

QUISAR: Estupendo potro segue encantando a cada apresentação

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner