TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JOKE OF DESTINY BRILHA INTENSAMENTE NO CLÁSSICO DERBY CLUB 2023 (L.)

JOKE OF DESTINY BRILHA INTENSAMENTE NO CLÁSSICO DERBY CLUB 2023 (L.)

Belo fundista criado pelo Haras Santa Maria de Araras

deixou sua marca nos três quilômetros gramados

O eficiente fundista JOKE OF DESTINY (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Danza por Adriano), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Selma Ferreira, conquistou o primeiro êxito nobre de sua campanha ao falar mais alto na edição 2023 do Clássico Derby Club (Listed Race – R$ 18.000,00) – para animais de 4 anos e mais idade, sendo a última etapa da Taça Quati –, atração principal da reunião de Domingo, 29 de Outubro, no Jockey Club Brasileiro.

Recebendo qualificada orientação do talentoso Alexandre Correia, o neto de Adriano, inicialmente mantido no pelotão intermediário, ganhou terreno na altura dos 200 metros finais para atingir seu objetivo, ultrapassando o espelho com pouco menos de 7 corpos de vantagem sobre o valente Bacilo (6.Agnes Gold), que acumulou pontos suficientes para conquistar, pelo segundo ano consecutivo, a Taça Quati. A terceira posição pertenceu a Leste (4.Hat Trick), que encerrou as apostas na condição de favorito. Olympic Laramie (5.Universal Law) chegou em quarto, deixando Take Five (4.Put It Back) no complemento do marcador. Depois, arremataram: Tomahawk, Don Cambay e Punta Del Este. Mr.Boss e Proust não competiram.

O vitorioso, JOKE OF DESTINY, treinado com esmero pelo brilhante Venâncio Nahid (CT), percorreu os 3.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, na marca de 3m20s03s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JOKE OF DESTINY: Filho de saudoso garanhão

Wild Event não deu chances aos adversários

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner