TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUANTIFY É DESTAQUE ENTRE OS FUNDISTAS

QUANTIFY É DESTAQUE ENTRE OS FUNDISTAS

Precioso corredor do Stud Red Rafa mostrou sua força

no GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G.II)

Em forte arrancada na reta de chegada, o brilhante fundista QUANTIFY (Macho, Castanho, 4 anos, de São Paulo – Ganesh e Golden Land por Nedawi), criado por seu proprietário, o Stud Red Rafa, ergueu o troféu do importante Grande Prêmio Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.060,61, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, 12 de Novembro, na distância de 2.400 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club Brasileiro.

Contando com qualificada orientação do ótimo Wilkley Xavier, o neto de Nedawi permaneceu no fundo do lote até a entrada da reta final, quando foi em busca do sucesso. Impulsionado por Xavier, QUANTIFY ganhou terreno nos derradeiros 200 metros para tomar conta da dianteira, seguindo para o disco com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o competente Sugar Daddy (5.Wild Event), que ficou com a formação da Dupla. Próximo, em terceiro, finalizou o grande favorito Online (5.Agnes Gold). Take Five (4.Put It Back) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o veloz Kung Fu (5.Hat Trick) no quinto e último lugar.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, QUANTIFY, que obteve a segunda vitória de sua campanha – ambas em provas de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 2m27s29s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Qualidade de QUANTIFY fez a diferença na Gávea

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner