TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral SABBATH: FAVORITISMO CONFIRMADO EM GRUPO III PAULISTA

SABBATH: FAVORITISMO CONFIRMADO EM GRUPO III PAULISTA

Representante do Haras do Morro não encontra dificuldades

para vencer o GP Presidente Antônio Grisi Filho (G.III)

Em preciosa exibição de seu imenso potencial, a magnífica potranca SABBATH (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Rally Cry e Knowing por Roderic O´Connor), criada por seu proprietário, o Haras do Morro, deixou suas oponentes para trás no importante Grande Prêmio Presidente Antônio Grisi Filho 2023 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrida Sábado, dia 25 de Novembro, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Muito bem dirigida pelo ótimo Valmir Rocha, a neta de Roderic O´Connor, após permanecer em segundo no início da disputa, adentrou a reta final na liderança. Franca-favorita dos apostadores, SABBATH fugiu para o disco com pouco menos de 7 corpos de vantagem sobre a bela Once Upon A Time (5.Holding Glory), de bom desempenho no páreo. Descontando nos momentos decisivos, La Paz (4.Drosselmeyer) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Esmorecendo nos momentos decisivos, a veloz Byblic War (4.War Secretary) terminou em quarto, com Palpiteira (4.Forestry) no quinto e último lugar.

Precisamente treinada, no Paraná, pelo brilhante Antenor Menegolo Neto, a ganhadora, SABBATH, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez, sendo a segunda em prova de Grupo, registrou a marca de 1m35s671s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

SABBATH: Máxima qualidade entre as fêmeas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner