TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral QUISAR RATIFICA SEU FAVORITISMO NA P.E.ROMARIN 2024

QUISAR RATIFICA SEU FAVORITISMO NA P.E.ROMARIN 2024

Defensor do HARAS CAMBAY arrancou na reta de chegada

para conquistar o sétimo triunfo nobre de sua fantástica campanha

Eleito favorito pelo público apostador, o brilhante potro QUISAR (Macho, Tordilho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Kentuckian e Desequilibrada por Redattore), criado por seu proprietário, o HARAS CAMBAY, agigantou-se nos 1.600 metros (grama pesada) da Prova Especial Romarin 2024 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Sábado, 3 de Fevereiro, no Jockey Club de São Paulo.

Seguramente comandado pelo experiente Valmir Rocha, o neto do memorável garanhão Redattore, após permanecer no pelotão intermediário durante o início da disputa, evoluiu intensamente na altura dos 300 metros finais para atingir seu objetivo, seguindo para o disco com pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre seu irmão paterno, o competente Pele do Iguassu (4.Kentuckian), de elogiável performance. O participativo Fantastic Point (3.Gibraltar Point) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Mais velho do lote, Big Angel (6.Que Fenômeno) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Urban War (4.War Secretary) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Faz Bem, Super Worth, Pink Blue Hotel e Quintillion.

O qualificado Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento do vitorioso, QUISAR, que travou os cronômetros na marca de 1m37s149s. Esta foi a sétima conquista nobre, em apenas onze apresentações, deste diferenciado exemplar da Raça Puro Sangue Inglês.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Belíssimo tordilho QUISAR voltou a

fazer bonito na raia de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner